Câmara de Mogi das Cruzes (SP) lança concurso com 54 vagas

A Câmara de Mogi das Cruzes, município do estado de São Paulo, está promovendo o concurso público n° 01/2016, para o preenchimento de 54 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob a organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” –Fundação VUNESP.

Há oportunidades para funções de Agente de Manutenção, Atendente de Gabinete, Motorista, Vigilante Legislativo, Assessor Cerimonial, Assistente em Serviços Técnicos, Auxiliar de Apoio Administrativo, Repórter Fotográfico,Técnico em Informática, Telefonista, Assessor Legislativo Financeiro, Contador, Engenheiro de Telecomunicações, Jornalista e Procurador Jurídico.


Conforme o edital de abertura, as inscrições estão abertas a partir das 10 horas de 25 de outubro até às 16 horas de 01 de dezembro de 2016, horário de Brasília, sendo realizadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

A prova objetiva acontecerá no dia 22 de janeiro de 2017, no período da manhã, em locais que serão definido e informados oportunamente.

Edital Concurso Mogi das Cruzes 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás