Câmara de Londrina (PR) lança concurso com 14 vagas

A Câmara do Município de Londrina, no Paraná, abriu ontem, 27, o prazo para inscrição no concurso público N.º 01/2016, com vistas ao preenchimento de 14 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Universidade Estadual de Londrina – COPS/UEL.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Advogado, Analista de Informática, Analista de Recursos Humanos, Contador, Jornalista, Relações Públicas, Revisor de Textos e Técnico Legislativo e Bibliotecário. O salário mensal será de R$ 3.942,45 ou R$ 6.532,47.


Os interessados poderão se inscrever até às 23h do dia 28 de novembro de 2016, somente via Internet, por meio do endereço eletrônico da COPS/UEL – www.cops.uel.br.

O processo de seleção consistirá de avaliação de conhecimentos por meio de aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com a especificidade do cargo. As Provas serão realizadas na cidade de Londrina-PR, no dia 29 de janeiro de 2017, em local e horário a serem divulgados através do Cartão Informativo do candidato disponibilizado no endereço eletrônico citado acima.

Edital Câmara de Londrina 2016Clique aqui

Carregando...