Câmara de Itaúba (MT) abre concurso para Assessor Jurídico

A Câmara Municipal de Itaúba, no Mato Grosso, vai preencher uma vaga no cargo de Assessor Jurídico, através do concurso público Nº 01/2016, com a organização da W2 AUDITORIA E CONSULTORIA.

O cargo exige formação de ensino superior específico de Direito com registro na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. O salário mensal será de R$ 2.500,00.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 17 de outubro às 23h59min do dia 17 de novembro de 2016, via internet, por meio do site www.w2consultores.com.br. A taxa de participação custa R$ 120,00.

O concurso será composto de provas escritas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório; e comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas na própria cidade de Itaúba-MT, às 08h do dia 04 de dezembro de 2016, em locais que serão divulgados a partir do dia 28 de novembro.

Informe Erro Carregando...