Câmara de Aracruz (ES) abre concurso com 19 vagas

A Câmara Municipal de Aracruz, Espírito Santo, anunciou a realização de concurso público nº 01/2016, com o objetivo de preencher 19 vagas, em cargos de níveis médio e superior. A organização está sob responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo e Legislativo, Analista Administrativo e Legislativo, Analista em Tecnologia da Informação, Auditor de Controle Interno, Contador e Procurador Legislativo. O salário mensal varia de R$ 1.468,80 a R$ 5.997,60.


As inscrições poderão ser efetuadas no prazo de 14h00min do dia 10 de outubro às 23h59min do dia 24 de outubro de 2016, no site www.idecan.org.br.

Conforme o edital de abertura, as provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursiva serão realizadas na cidade Aracruz-ES, com data inicialmente prevista para o dia 13 de novembro de 2016 (Domingo), com duração de 5 horas para sua realização para o cargo de PROCURADOR LEGISLATIVO e 4 horas para os demais cargos, em dois turnos, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Aracruz 2016 – Clique aqui

Informe Erro Carregando...