SEMAE de São Leopoldo (RS) lança concurso com 41 vagas

Com o objetivo de preencher 41 vagas e formar cadastro de reserva, o SEMAE – Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do concurso público N° 01/2016, o qual está sob organização da FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

São ofertadas vagas nos cargos de Agente de Instalações Hidráulicas, Agente de Instalações Hidráulicas, Artífice Operacional, Agente Administrativo, Fiscal Sanitarista, Motorista, Operador de Atendimento, Operador de Tratamento de Água, Eletrotécnico, Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico Industrial Instrumentação, Técnico Mecânico, Técnico Químico, Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Procurador e Psicólogo, de níveis fundamental, médio/técnico e superior.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do site www.fundatec.org.br, até o dia 24 de outubro de 2016. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Na data provável de 20 de novembro de 2016, acontecerá a aplicação das Provas Teórico-Objetivas, para todos os cargos ofertados.

Também haverá avaliação de títulos, somente àqueles candidatos considerados aprovados na Prova Teórico-objetiva para os cargos de nível Superior. Os títulos deverão ser entregues nos dias 13 e 14/12/2016.

Edital Concurso SEMAE 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...