SEDUC (RO) abre concurso para 672 vagas

A SEDUC-RO (Secretaria de Estado da Educação de Rondônia) está promovendo concurso público, regido pelo Edital Nº 237, para o provimento de 672 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

No concurso, são ofertados os cargos:


Nível médio/técnico – Cuidador, Intérprete Libras e Revisor Cego.

Nível superior – Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Professor de Química, Professor de Sociologia, Orientador Escolar, Supervisor Escolar, Administrador, Assistente Social, Biblioteconomista, Contador, Economista, Nutricionista, Psicólogo e Analista Educacional.

Os aprovados atuarão nas cidades de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Ministro Andreazza, Distrito de Riozinho, Cerejeiras, Distrito de Rondolândia/Corumbiara, Espigão do Oeste, Costa Marques, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena, Ouro Preto do Oeste, Vale do Anari, Pimenta Bueno, Chupinguaia, Cabixi, entre outras.

A inscrição serão recebidas através da internet, por meio do site www.ibade.org.br, no período de 26 de setembro a 23 de outubro de 2016. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 80,00.

Para os candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado, no Posto de Atendimento (Rua Terneiro Aranha, 2494, sala 12, Centro, Galeria Eldorado, Porto Velho/RO), das 9h às 12h e 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, microcomputador para viabilizar a realização da inscrição.

O concurso público será composto de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; prova prática, para os cargos de Professor de Libras e Intérprete de Libras, de caráter eliminatório; e avaliação de títulos para os postos de ensino superior, de caráter unicamente classificatório.

Conforme o edital, as provas objetivas estão marcadas para o dia 27 de novembro de 2016, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 21 de novembro.

Edital Concurso SEDUC-RO 2016

Informe Erro Carregando...