SEDUC (MA) abre processo seletivo para Educação Prisional

A SEDUC – Secretaria de Estado da Educação do Maranhão abriu, nesta quarta-feira (14), as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís. As inscrições vão até a próxima terça-feira (20).

As inscrições no processo seletivo simplificado serão realizadas na sede das Unidades Regionais de Educação onde estão sendo ofertadas vagas, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentá-la com a cópia dos documentos previstos no edital, acompanhados dos originais.


Foram ofertadas 34 vagas para a contratação temporária de professores para atuarem em Unidades Prisionais do Maranhão de sete municípios maranhenses.

O Processo Seletivo Simplificado, em caráter classificatório, constará de avaliação de títulos, de aperfeiçoamento, de qualificação e de experiência profissional.

Edital Seletivo Educação Prisional

Errata