Saúde de Vitória (ES) abre quatro vagas

A Prefeitura do Município de Vitória-ES, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital 13/2016 em caráter urgente, concernente à contratação temporária de profissionais com vistas ao atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município.

Por meio do processo seletivo, são ofertados os cargos de Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal será de R$ 2.175,72 ou R$ 2.900,96.


A inscrição deverão ser feitas pela internet, no endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline, a partir das 08h do dia 30 de setembro até às 23h59min do dia 05 de outubro de 2016, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

O Processo Seletivo será realizado em ETAPA ÚNICA, e tem por objetivo:

– Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do REQUISITO, em observância à função pleiteada – eliminatório;

– Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação – item 6, seguindo as tabelas dispostas no Anexo Único deste Edital – classificatório.

Edital de Abertura