São Félix do Araguaia (MT) promove concurso com 93 vagas

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, no Mato Grosso, anunciou a aberta de concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 93 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização estará sob responsabilidade da KLC CONCURSOS.

No concurso, serão preenchidos os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Apoio Administrativo Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Guarda, Operador de Trator de Pneu, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Eletricista e Cozinheiro.

 ENSINO MÉDIO – Auxiliar em Saúde Bucal, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo Educacional, Agente de Administração Pública, Técnico em Informática, Fiscal de Posturas e Agente de Fiscalização e Arrecadação.

 ENSINO SUPERIOR – Farmacêutico, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Saúde da Família, Médico Ultrassonografista, Odontólogo, Psicólogo, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Ciências Físicas ou Biológicas, Professor de Matemática, Procurador Jurídico, Procurador Jurídico Tributário, Biólogo, Técnico Ambiental, Engenheiro Agrônomo e Fiscal de Tributos.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 09 horas do dia 26 de setembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 16 de outubro de 2016, por meio da internet, através do site www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

Conforme o edital de abertura, a prova escrita será aplicada, provavelmente, no dia 30 de outubro, em local e horário a serem divulgados no edital de homologação das inscrições, em 26 de outubro de 2016.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...