Santo Antônio do Palma (RS) lança concurso para 14 vagas

A Prefeitura do Município de Santo Antônio do Palma, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura de concurso público nº 01/2016, para o preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob execução técnico-administrativa da empresa VENCER RH, com sede no município de Passo Fundo (RS).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.vencerconsultoria.com, até às 23h59min do dia 21 de setembro de 2016, com base no horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 150,00.


São ofertados os postos de Agente Administrativo Auxiliar; Atendente de Creche; Fiscal Ambiental e Sanitário; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Motorista; Operário; Operário Especializado; Operador de Máquina; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental e Servente.

O concurso constará de prova objetiva, para todos os concorrentes; e provas práticas para candidatos aos cargos de Servente, Atendente de Creche, Operário, Operário Especializado, Operador e Motorista.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva será aplicada no dia 9 de outubro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O gabarito da prova sairá a partir das 12:00hs do primeiro dia útil subsequente à realização da referida prova.

Já as provas práticas serão realizadas no dia 22 de outubro de 2016, em local e horário que serão informados no Edital da homologação das inscrições.

Edital Concurso Santo Antônio do Palma 2016Clique aqui

Carregando...