SAMAE de Timbó abre concursos para 27 vagas

O SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Timbó, em Santa Catarina, está promovendo concurso público e processo seletivo, para cargos de níveis alfabetizado, fundamental e médio/técnico.

A inscrição será recebida somente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, no horário compreendido entre às 7h do dia 27 de setembro até às 23h do dia 26 de outubro de 2016.


Será disponibilizado um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na inscrição, do período de inscrição, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h (somente nos dias úteis). Local: TELECENTRO – Sito junto ao Parque Central de Timbó, Rua Sete de Setembro, n º 314 – Centro – Timbó – SC.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de novembro de 2016. O local, horário e a sala da prova serão divulgados até dia 07 de novembro de 2016, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link SAMAE – PSPS – Edital N. 007/2016 e será afixado no mural de publicações do SAMAE de Timbó.

Os cargos são os seguintes: Técnico em Saneamento; Agente de Manutenção Auxiliar Operacional I Fiscal Leiturista; Operador de Máquina; Pedreiro Operador de ETA/ETE; e Agente de Coleta e Seleção de Lixo.