Prefeitura de Timbó (SC) abre concurso com 198 vagas

A Prefeitura Municipal de Timbó, Estado de Santa Catarina, lançou o edital de regulamentação do concurso público N. 001/2016, com vistas ao preenchimento de 198 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da FURB – Universidade Regional de Blumenau.

A inscrição será realizada somente via internet, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, no horário compreendido entre às 7h do dia 27 de setembro até às 23h do dia 26 de outubro de 2016. A taxa varia entre R$ 34,00 e R$ 84,00.


Será disponibilizado um computador e uma pessoa para prestar auxílio/orientação na inscrição, do período de 27 de setembro a 26 de outubro de 2016, horário das 8h às 12h e das 14h às 17h (somente nos dias úteis). Local: TELECENTRO – Sito junto ao Parque Central de Timbó, Rua Sete de Setembro, n º 314 – Centro – Timbó – SC.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de novembro de 2016. O local, horário e a sala da prova serão divulgados até dia 07 de novembro de 2016, no site da organizadora.

Serão convocados para participarem da Prova de Prática os candidatos aprovados na Prova de Aptidão Física (Mecânico e Pedreiro) e os candidatos aprovados na prova objetiva e classificados até 3 vezes o número de vagas (Motorista, Operador de Máquinas e Soldador). A Prova Prática será realizado em data, local e horário estabelecido no dia 06 de dezembro de 2016.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Atendente de Odontologia, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Contador, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Auxiliar Recreação Infantil, Educadora Infantil, Auxiliar Operacional, Operador Máquina, Motorista, Soldador, Mecânico, Pedreiro.

Edital Concurso Timbó 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...