Prefeitura de Pitanga (PR) abre concurso com 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Pitanga, no Paraná, a partir da segunda-feira (05), estará recebendo inscrições para concurso público, regido pelo edital Nº. 03/3016, destinado ao preenchimento de 25 vagas, em funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

O processo de seleção compreenderá de exames para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de Motorista e de Operador de Máquinas; e prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Nível Superior.


As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 12h00min do dia 05 de setembro até às 23h59min do dia 26 de setembro de 2016, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva será aplicada na data provável de 23 de outubro de 2016, em horário e local a ser informado através de edital de convocação, a partir de 19 de outubro de 2016.

Os cargos são os seguintes:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Motorista de Veículos, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retro Escavadeira e Operador de Rolo Compactador.

NÍVEL MÉDIO – Orientador Social.

NÍVEL SUPERIOR – Administrador em Gestão Pública, Advogado, Assistente Contábil, Assistente Social e Psicólogo.

Edital Concurso Pitanga 2016Clique aqui