Prefeitura de Paranaguá (PR) oferece 14 vagas de Médico Pediatra

A Prefeitura Municipal de Paranaguá, no Paraná, está promovendo Processo Seletivo Público 03/2016, para o preenchimento de 14 vagas, no cargo de Médico Pediatra, com vencimento mensal de R$3.366,48.

Os requisitos são: Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de residência médica em Pediatria, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Pediatria, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.


A inscrição deverá ser realizada exclusivamente no sitio de internet do Município de Paranaguá-PR, no endereço eletrônico www.paranagua.pr.gov.br, dentro do prazo de 19 de setembro e 10 de outubro de 2016. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção dos candidatos se dará por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, tendo como objetivo primordial a verificação de experiência, habilitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional para fins de atuação.

Edital de Abertura