Prefeitura de Pão de Açúcar (AL) anuncia concurso para 236 vagas

A Prefeitura do Município de Pão de Açúcar, Estado do Alagoas, anunciou a abertura de concurso público para o preenchimento de 236 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Concurso atualizadoPão de Açúcar-AL promove concurso com 235 vagas


No momento está sendo realizada licitação para contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados em consultoria, organização e execução de concurso público. O processo licitatório acontecerá no dia 31 de outubro de 2016, às 09:00 horas no prédio da Prefeitura, localizado à Avenida Bráulio Cavalcante, 493, Centro, Pão de Açúcar/AL.

No concurso, serão ofertados os cargos de Agrônomo, Analista de Sistema, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Administrativo, Assistente Social, Bibliotecário(a), Contador, Coveiro, Eletricista, Enfermeiro(a) Assistencial, Enfermeiro(a) Obstetra, Engenheiro Civil, Especialista em Libras, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Inspetor Educacional, Médico, Médico Anestesista, Médico Buco Maxilo Facial, Motorista “B”, Motorista “D”, Nutricionista, Odontólogo do PSF, Piloto de Lancha, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Ed. Física, Professor de Ed. Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais 1º/5º Ano, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico Agropecuário, Técnico Ambiental Superior/Tecnólogo em Gestão Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática – TI, Veterinário e Zootecnista.

Somente após a contração da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com informações sobre prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...