Prefeitura de Criciúma (SC) promove processo seletivo 07/2016

A Prefeitura do Município de Criciúma, em Santa Catarina, começa a receber nesta segunda-feira (19), a partir da 12 horas, as inscrições para um novo processo seletivo, regido pelo edital nº 007/2016, para formação de cadastro de reserva para diversos cargos. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde-IOBV.

Os cargos são os seguintes: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Portuguesa/Inglesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Informática, Orientador Educacional e Professor Instrutor e/ou Intérprete de libras. O salário mensal varia de R$ 563,52 a R$ 2.727,36.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, até às 23h59 do dia 10 de outubro de 2016. A taxa varia entre

De acordo com o edital, as provas serão realizadas no dia 30 de outubro de 2016, no próprio município de Criciúma-SC, não sendo permitida a realização das provas em outro local, a não ser o determinado no Edital de Convocação.

Edital Concurso Criciúma 2016Clique aqui