Prefeitura de Brejo de Areia abre concurso para mais de 300 vagas

A Prefeitura Municipal de Brejo de Areia, no Maranhão, lançou edital e já está recebendo inscrições para o concurso público Nº 001/2016, com oferta de 323 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A realização do certame ficará a cargo do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, doravante denominada organizadora.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia, Gari, Jardineiro, Auxiliar de Almoxarife, Agente de Endemias, Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico de Máquinas Pesadas, Eletricista, Encanador, Motorista Categoria D, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem PSF.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Fiscal de Tributos, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Atendente de Farmácia, Protético Dentário, Digitador, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Técnico Agrícola e Monitor de Transporte Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Procurador, Advogado, Zootecnista, Educador Físico, Supervisor Escolar, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Odontólogo, Médico, Médico PSF, Nutricionista e Professor.

As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até o dia 27 de outubro de 2016. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista acontecer no dia 27 de novembro de 2016, no horário de 09h às 12h.  Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h após a realização das provas, no site citado acima.

Edital Concurso Brejo de Areia 2016

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...