PGE (MS) abre concurso com 10 vagas de Procurador

A Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul – PGE/MS faz saber que estarão abertas, no período de 20 de setembro a 20 de outubro de 2016, as inscrições para o XIII concurso público de provas e títulos, para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado, visando o preenchimento de 10 cargos vagos.

O concurso será realizado em Campo Grande-MS e consistirá de fases eliminatória e classificatória, sendo as seguintes: Prova Preambular (objetiva), Provas Escritas (teóricas e práticas) e Prova Oral.


Conforme o edital, a Prova Preambular (objetiva) está prevista para ser realizada no dia 04 de dezembro de 2016, com a possibilidade de a Comissão Organizadora do Concurso alterar a data, tendo em vista a quantidade de candidatos inscritos e suas implicações logísticas.

As inscrições preliminares serão realizadas, exclusivamente, via “Internet”, no endereço eletrônico: www.concurso.ms.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 194,24, a ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual – DAEMS, até o término do expediente das Agências Bancárias e das Casas Lotéricas, preferencialmente no Banco do Brasil.

Edital Concurso PGE 2016Clique aqui

Carregando...