Gabarito SEFAZ/MA - Concurso 2016

A Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão (SEFAZ) aplicou neste domingo, 11, as Provas Objetivas do concurso público Nº 02/2016, para o provimento de 50 vagas, nos cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual – Administração Tributária; Técnico da Receita Estadual – Arrecadação e Fiscalização de Mercadorias em Trânsito; e Técnico da Receita Estadual – Tecnologia da Informação.

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas acontecerá no dia 14 de setembro de 2016, no site da Fundação Carlos Chagas (Confira aqui). As questões das Provas Objetivas ficarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br, até o último dia para interposição de recursos referentes ao Resultado das Provas Objetivas.


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 7 anos atrás