Gabarito provas Polícia Civil-PA: Concurso 2016

A Polícia Civil do Estado do Pará (PC-PA) aplicou as provas objetivas do concurso público para o preenchimento de 500 vagas, nos cargos de Investigador de Polícia Civil, Escrivão e Papiloscopista.

O gabarito preliminar oficial será divulgado no site da FUNCAB e no Diário Oficial do Estado até 24hs após a realização da prova. Também será divulgado na página da FUNCAB na internet juntamente com o gabarito preliminar oficial, o boletim de questões.


Será aceito recurso contra as Questões da Prova Objetiva; e Gabarito preliminar da Prova Objetiva. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, das 10h do primeiro dia até as 23h59 do último dia, observado o horário local da cidade de Belém/PA, contados a partir da data seguinte à da publicação no Diário Oficial do Estado do fato que lhe deu origem.

Se o acolhimento do recurso resultar em anulação de questões do gabarito oficial preliminar da prova escrita de múltipla escolha, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido e será divulgado no site www.funcab.org quando da publicação do gabarito oficial definitivo.

Informe Erro Carregando...