Gabarito provas de Agente de Pesquisas IBGE 2016

Aconteceu neste domingo, dia 04, a aplicação das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, regido pelo edital Nº 02/2016. São ofertadas 7.500 oportunidades, para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, no primeiro dia útil subsequente ao da realização da prova. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 05 e 06/09/2016

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Simplificado no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Será considerado, no texto do recurso, apenas o que disser respeito à questão selecionada. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

Carregando...