Gabarito IFNMG - Concurso 2016

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) aplicou neste domingo (18) as provas do seu concurso público, que oferece 60 vagas para cargos de técnico-administrativos.

O Gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será disponibilizado no dia 20 de setembro de 2016, no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, a partir das 16h. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, fundamentado à FUNDEP, no prazo de dois dias úteis, no horário das 9h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Se houver alteração do gabarito oficial, o mesmo será republicado.

Cargos: Assistente em Administração, Técnico em Laboratório/Biologia, Técnico em Laboratório/Química, Técnico em Laboratório/Física, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Secretariado, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Psicólogo, Tecnólogo em Gestão de Pessoas e Tecnólogo em Gestão Pública.