Gabarito concurso UFRN 2016

Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas do concurso público da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN serão divulgados no sítio da Comperve, uma hora após o término da aplicação das provas. Confira aqui!

O candidato que desejar interpor recurso contra os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação do Gabarito Oficial Preliminar, observando os seguintes procedimentos:


d) acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), no qual estará disponível o formulário de Requerimento Específico;

e) preencher, integralmente, o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes;

f) enviar, eletronicamente, o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação

O candidato deverá consultar, no sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), o dia que terá acesso ao Gabarito Oficial Definitivo e ao Parecer da Banca de Revisão. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso do Gabarito Oficial Definitivo. Se houver alteração de resposta do Gabarito Oficial Preliminar, esta valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

São ofertados os cargos de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/Biologia, Desenhista Projetista, Técnico em Nutrição e Dietética, Operador de Câmera de Cinema e TV e Médico.

Carregando...