Gabarito Concurso UFMG 2016 - Administrativos

A Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG aplicou neste fim de semana, 25, as provas objetivas para os candidatos do concurso público destinado ao preenchimento de 85 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos e cópias das provas estão disponíveis na página de concurso do site da Comissão Permanente de Vestibular da UFMG – COPEVE. Confira aqui o gabarito!


O candidato poderá interpor recurso contra as questões das provas objetivas, indicando com precisão a questão ou as questões a serem revisadas, fundamentando com lógica e consistência seus argumentos instruídos com referencial bibliográfico. Cada questão recorrida deverá ser argumentada em formulário específico, disponível para envio eletrônico, pela Internet, no endereço eletrônico www.ufmg.br/concursos.

O prazo para envio de recursos será de dois dias úteis, subsequentes à data da divulgação dos gabaritos das provas de Língua Portuguesa e Legislação e Específica do cargo.

Cargos: Assistente em Administração, Assistente de Laboratório/Bioterista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório/Audiovisual, Técnico de Laboratório/Análises Clínicas, Técnico de Laboratório/Eletrônica, Técnico de Laboratório/Modelos e Protótipos, Técnico em Farmácia, Técnico em Mecânica, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico de Tecnologia da Informação, Tradutor Intérprete em Linguagem de Sinais, Assistente de Tecnologia da Informação, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Biólogo, Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Médico/Clínica Médica, Médico/Medicina do Trabalho, Médico/Psiquiatria, Médico/Ortopedia, Museólogo, Relações Públicas e Técnico em Assuntos Educacionais.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...