Gabarito concurso de Sapucaia-RJ 2016

Disputando uma das 220 vagas ofertadas no concurso público da Prefeitura de Sapucaia, Estado do Rio de Janeiro, mais de 8 mil candidatas realizaram as provas objetivas hoje, dia 25.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 27 de setembro de 2016 (terça-feira), no site do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas poderá efetua-lo nos dias 28 e 29/09/2016, iniciando às 10 horas e encerrando-se às 18 horas dos dias previstos no cronograma básico, em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao concurso público no site da organizadora.

A interposição de recursos de gabarito e cartão respostas e Títulos poderá ser feita somente via internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referentes a inscrição do candidato, apenas no prazo recursal.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorridos.

No concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Pedreiro, Carpinteiro, Calceteiro, Pintor, Soldador, Coveiro, Eletricista de Veículos e Máquinas, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Educacional, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor de Educação Infantil, Eletricista, Guarda Municipal, Técnico Agrícola, Técnico de Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Professor de Matemática, Professor de Artes, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Público, Médico Cardiologista, Médico da Família PSF, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador e Psicólogo.