Gabarito Concurso de Ouro Preto do Oeste (RO) 2016

Os candidatos do concurso público da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, Estado de Rondônia, realizou as provas objetivas neste domingo (18). Mais de 10 mil pessoas participaram, os quais disputam uma das 84 vagas.

A divulgação do gabarito preliminar acontecerá na segunda-feira, dia 19 de setembro, no site da MSCONCURSOS. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias, contados a partir da data seguinte a da publicação no site www.msconcursos.com.br do fato que lhe deu origem. Admitir-se-á um único recurso por candidato e de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada evento que lhe deu origem. Para interpor recurso, o candidato deverá acessar área do candidato no site www.msconcursos.com.br, e, em campo próprio, fundamentar as razões de seu recurso. Poderá haver alteração no gabarito e na classificação, após análise dos recursos interpostos

Cargos: Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Portaria e Vigilância, Agente de Serviços Diversos, Cozinheiro, Eletricista de Baixa Tensão, Eletricista de Veículos, Merendeira, Motorista de Veículos, Motorista de Veículos Pesados, Oficial de Mecânica Pesada e Leve, Trabalhador Braçal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Telefonista, Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Controle de Fiscalização, Desenhista, Monitor de Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Topografia, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, do Trabalho, Gineco/Obstetra, Plantonista Hospitalar, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra e Ultrassonografista), Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Procurador do Município, Orientador Educacional, Professor de Educação Física, Professor Intérprete de Libras, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Pedagogo de Séries Iniciais e Supervisor Educacional.