Gabarito Concurso de Alfenas-MG 2016

A Prefeitura de Alfenas, Estado de Minas Gerais, aplicou neste domingo (11) as provas objetivas para os candidatos do seu concurso público 01/2016, para o preenchimento de 556 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar da prova objetiva e o Caderno de Provas serão divulgados no endereço eletrônico do Unilavras Concursos, no primeiro dia útil subsequente ao dia da realização da prova objetiva. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra o conteúdo das questões da prova objetiva e gabarito preliminar. O prazo para interposição dos recursos será de três dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação do ato ou fato que der ciência do objeto do recurso, no período de 0h do primeiro dia a 23h59min do último dia. Para recorrer o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do Unilavras Concursos, www.unilavrasconcursos.com.br, preencher o formulário eletrônico disponibilizado para recurso.

Cargos: Tendente de Consultório Odontológico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Auxiliar de Manobras, Chefe de Máquinas da Embarcação, Comandante da Embarcação, Borracheiro, Eletricista/Instalação Elétrica, Eletricista/Veículo, Funileiro, Mecânico de Máquina Pesada, Operador de Máquina Esteira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Agente de Varrição, Auxiliar de Desenvolvimento Humano, Agente Administrativo, Técnico de Informática, Professor Carreira IA, Analista de Sistema, Contador, Coordenador de Programa Administrador, Advogado, Assistente Social, Farmacêutico, Pedagogo, Dentista, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro Civil, Fiscal de Rendas e Supervisor Pedagógico.