Gabarito Concurso ALMS 2016

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (ALMS) acontecerá a partir das 17h do dia 28 de setembro de 2016, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!

As avaliações foram realizadas hoje, 25, por mais de 18 mil pessoas, que concorrem á uma das 80 vagas nos cargos de Agente de Apoio Legislativo, Agente de Polícia Legislativo, Assistente Legislativo, Auxiliar de Enfermagem, Programador Visual, Técnico de Informática, Tradutor de Libras, Analista em Recursos Humanos, Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Biblioteconomista, Cerimonialista, Consultor de Processo Legislativo, Contador, duas de Economista, Engenheiro Civil, Jornalista, Médico, Publicitário e Redator e Revisor de Debates.


Será admitido recurso quanto às questões das Provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 7 anos atrás