Fraiburgo (SC) abre seleção para Auxiliar Educacional

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Contratação em Caráter Temporário – ACT de Auxiliar Educacional (Ensino Fundamental), para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público na área de educação do Município de Fraiburgo, Estado de Santa Catarina, para preenchimento de vagas durante o ano letivo de 2016.

As inscrições serão realizadas até 30 de novembro de 2016 das 12:30 às 17:30 horas, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, 185, Centro.


Conforme o edital, a classificação do processo seletivo será através da soma dos pontos atribuídos aos títulos. Para ser considerada a pontuação dos Títulos referidos nos Quadros de Pontos (item 2.1 do edital) o candidato deverá entregar juntamente com a ficha de inscrição, até o dia e horário do encerramento previsto no edital, cópia fotostática (Xerox) dos títulos sendo obrigatório frente e verso, declarados na ficha de inscrição.

Edital de Abertura