Educação de São Luís abre concurso para mais de 800 vagas

A Secretaria Municipal de Educação de São Luís, no Maranhão, lançou o edital de regulamentação do concurso público n° 001/2016, com vistas ao preenchimento de 822 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os cargos são os seguintes:


ENSINO MÉDIO: Cuidador Escolar, Monitor de Transporte Escolar e Transcritor e Adaptador de Sistema Braille.

ENSINO SUPERIOR: Professor do  1º ao 5º ano, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor – Atendimento Educacional Especializado, Professor – Braille, Professor – Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Professor – Língua Brasileira de Sinais, Professor – Suporte Pedagógico, Técnico Municipal – Arquitetura, Técnico Municipal – Assistente Social, Técnico Municipal – Engenharia Civil, Técnico Municipal – Fonoaudiologia, Técnico Municipal – Nutrição, Técnico Municipal – Psicologia, Técnico Municipal – Revisor de Braille e Técnico Municipal – Terapia Ocupacional.

A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pref_saoluis_16, solicitada no período entre 10 horas do dia 7 de outubro e 18 horas do dia 28 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 80,00.

As provas objetivas e a prova discursiva, para todos os cargos, com duração de 4 horas e 30 minutos, serão aplicadas na data provável de 15 de janeiro de 2017, no turno da manhã. Na data provável de 22 de dezembro de 2016, será publicado no Diário Oficial do Município de São Luís e divulgado na internet, no endereço eletrônico da organizadora, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva.

Edital Concurso São Luís 2016

Informe Erro Carregando...