Edital Concurso Público do METRÔ-SP 2016

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ, representada pelo Diretor de Assuntos Corporativos, tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao preenchimento de 40 vagas e a formação de cadastro reserva para os cargos do seu Quadro de Pessoal, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais deste Edital.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público, objeto deste Edital, será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital, cujas atribuições ultimam-se com a publicação do ato que homologa o resultado final do concurso.

2. O concurso destina-se ao preenchimento de vagas constantes do Capítulo II deste Edital e formação de cadastro reserva.

3. Os candidatos aos cargos do presente concurso ficarão sujeitos à seguinte jornada de trabalho: a) Médico do Trabalho: 20 (vinte) horas semanais. b) Os cargos de Advogado Junior, Auxiliar Enfermagem do Trabalho, Técnico Segurança do Trabalho e Engenheiro Segurança do Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais. c) Demais cargos: 40 (quarenta) horas semanais. As jornadas de trabalho poderão ser cumpridas em turno de revezamento e/ou turno fixo (diurno, vespertino ou noturno) e/ou escala de revezamento, de acordo com as necessidades do Metrô.

4. Os candidatos aprovados em todas as etapas deste Concurso e convocados para admissão serão contratados pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), Legislação Trabalhista Federal Complementar e Legislação Estadual pertinente.

5. Integram o presente Edital os seguintes anexos: a) Anexo I – Descrição das atribuições básicas dos cargos; b) Anexo II – Conteúdo Programático; c) Anexo III – Cronograma de Provas e Publicações.

Edital Completo

Informe Erro Carregando...