Edital Concurso Público de Milhã-CE 2016

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Milhã, Estado do Ceará, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016 DE 05 DE SETEMBRO DE 2016

O PREFEITO MUNICIPAL DE MILHÃ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e de acordo com o art. 37, incisos I e II, da Constituição Federal de 1988, torna público e estabelece normas, para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos ao provimento de vagas e formação de Cadastro de Reserva, o qual reger-se-á de acordo com as normas constantes, neste Edital de Concurso e seus anexos.


1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.O Concurso Público de Provas e Títulos, será regido por este Edital, e assessorado pela GR Consultoria e Assessoria, com sede na Rua João Cordeiro nº 1545, Fortaleza – Ceará.

1.2.Compete à Prefeitura, a coordenação do Concurso Público, através da Comissão Coordenadora do Concurso, constituída por Ato do Prefeito Municipal de Milhã (Portaria Nº 142/2016) e à GR, a execução dos procedimentos relativos ao processamento das inscrições, elaboração, aplicação e correção das provas, bem como, a emissão das listagens com os resultados, parcial e final, e classificação final dos candidatos, conforme contrato celebrado entre as partes, para este fim.

1.3.O Anexo I, parte integrante deste Edital, define, os cargos, objeto do Concurso, a carga horária semanal, número de vagas, requisitos de qualificação, vencimento básico, vantagens e o respectivo valor da taxa de inscrição.

Edital Completo

Carregando...