Edital Concurso de Iracema - RR 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Iracema, Estado de Roraima, para provimento de mais de 250 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 5.000,00.

EDITAL CONCURSO PÚBLICO N° 001/2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IRACEMA/RR, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPA, torna pública a realização do Concurso Público de Provas, para provimento de vagas compreendendo Nível Superior, Médio/Técnico e Fundamental com a finalidade de preenchimento de cargos efetivos do quadro pessoal permanente do Município de IRACEMA/RR, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES. 1.1. O Concurso Público será regido por este Edital. 1.2. O Concurso objetiva o provimento de 261 (Duzentos e sessenta e um) vagas distribuídas de acordo com as especialidades e previstas neste Edital: 1.3. O inteiro teor do Edital estará disponível no endereço eletrônico www.concursoiracema.com.br no link Concursos, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento e a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição. 1.4. O Concurso Público dar-se-á através de Prova Objetiva em conformidade ao disposto no item 6.2 deste Edital, em que serão avaliados os conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas para cada cargo, cuja composição e respectivos programas fazem parte do anexo IV deste Edital. 1.5. Para todos os efeitos deste Edital, deve ser considerado o horário local do Estado de Roraima.

2. DOS CARGOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORÁRIA, DAS ATIVIDADES E DA REMUNERAÇÃO.

2.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de 261 (Duzentos e sessenta e um) vagas para os Cargos de Nível Superior, Médio/Técnico e Fundamental e cadastro de reserva do Quadro de Pessoal Permanente do Município de IRACEMA/RR.

Edital Completo