Edital Concurso de Anapu-PA 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Anapu, Estado do Pará, para provimento de 154 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O MUNICÍPIO DE ANAPU, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, tendo em vista o que consta do Art. 37, inciso II da Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município e demais leis municipais vigentes, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Concurso Público de Provas e/ou Provas e Títulos, destinado ao provimento dos Cargos Públicos, proveniente de vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro Pessoal da Prefeitura Municipal de Anapu e que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público. O presente Concurso Público será regido de acordo com a Legislação pertinente a este concurso, com as presentes instruções especiais e os anexos que compõe o presente Edital para todos os efeitos, a saber:


I. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN, doravante denominada de Organizadora do Processo, obedecidas às normas deste Edital.

2. O concurso destina-se ao provimento dos cargos vagos do Quadro de Pessoal; e dos cargos que vierem a vagar ou forem criados, durante o prazo de validade do concurso.

3. Os candidatos nomeados estarão subordinados às normas e condutas estabelecidas na Lei Orgânica do Município de Anapu, Leis Municipais nº 242/2016 e demais leis municipais vigentes.

4. Os Cargos, os códigos de opção, a escolaridade/pré-requisitos, o número de vagas e o vencimento base são os estabelecidos no Capítulo II deste Edital.

5. A descrição das atribuições básicas dos Cargos consta do Anexo II deste Edital.

6. O conteúdo programático consta do Anexo V deste Edital. 7. Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do Instituto Vicente Nelson, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.ivin.com.br ou através do endereço eletrônico institutovicentenelson@gmail.com.

II. DOS CARGOS 1. O Concurso Público se destina ao provimento de 154 vagas imediatas e Formação de Cadastro de Reserva para cargos de nível Fundamental, Médio e Superior.

Edital Completo