CRO (MG) abre concurso para 33 vagas

O CRO-MG (Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais) torna público a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Fiscal e Auxiliar Administrativo, que exigem Ensino Médio. O concurso oferta um total de 7 vagas efetivas e 26 para cadastro de reserva. A execução está sob responsabilidade da FUNDEP.

As inscrições para este concurso serão realizadas pela internet, no sítio eletrônico da Fundep – Gestão de Concursos (www.gestaodeconcursos.com.br) no período de 03 de outubro a 10 de novembro de 2016, observado o horário de Brasília. O valor a ser pago a título de inscrição será de R$ 80,00 para o cargo de Fiscal e de R$ 80,00 para auxiliar.


As provas objetivas serão realizadas em Belo Horizonte-MG, no dia 11 dezembro de 2016, com duração de cinco horas. A confirmação da data de realização da Prova será divulgada no endereço eletrônico citado acima, com antecedência mínima de 10 dias.

Edital Concurso CRO-MG 2016 (Clique aqui)

ATRIBUIÇÃO SUMÁRIA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Atender os profissionais e o público em geral do CROMG, inscrever, organizar e controlar processos administrativos e eventos, serviços externos, viagens e outras atividades inerentes às rotinas administrativas.

FISCAL – Fiscalização dos profissionais no exercício odontológico, fazer autuações de infrações ao código de ética, prestar esclarecimentos e informações aos inscritos, serviços externos, viagens e outras atividades de rotinas administrativas e inerentes à fiscalização.