CREMESP promove concurso com 18 vagas

O CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo lançou nesta sexta-feira (23) o edital de regulamentação do concurso público, destinado ao preenchimento de 18 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação Carlos Chagas.

No concurso, são ofertados os postos de Operador de Call Center, Oficial Administrativo, Copeiro, Oficial de Manutenção, Motorista “D”, Advogado, Analista de Comunicação, Analista de Gestão nas áreas Financeira e Contábil, Analista de Gestão de Pessoas nas áreas Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Analista de Suporte, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário e Médico Fiscal.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 29 de setembro às 14 horas do dia 24 de outubro de 2016 (horário de Brasília).

De acordo com o edital, a aplicação das Provas Objetivas e da Prova de Redação está prevista para o dia 27 de novembro de 2016, nas Cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Marília/SP, Ribeirão Preto/SP e São José do Rio Preto/SP.

Edital Concurso CREMESP 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás