CREF da 7ª Região (DF) abre concurso para Auxiliar

O CREF – Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região, no Distrito Federal, lançou o edital normativo do concurso público Nº 01/2016, com oferta de um vaga efetiva e outras 25 para formação de cadastro de reserva, para a função de Auxiliar de Atendimento e Administração, com salário de R$ 1.435,77. A lotação será em Brasília (DF).

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 12 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de outubro de 2016. A taxa custa R$ 55,00.


A prova objetiva será realizada em Brasília (DF), com duração de quatro horas, na data provável de 17 de julho de 2016, no turno da tarde.

REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DO CARGO

REQUISITOS: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES: Receber e atender todas as pessoas físicas ou jurídicas que se dirijam ao CREF7 para todo e qualquer fim, observando as normas, procedimentos e diretrizes de atendimento definidas pelo CONFEF e pelo CREF7. Encaminhar pessoas físicas, representantes de pessoas jurídicas, correspondências e documentos recebidos aos setores competentes do CREF7 para as providências cabíveis por atribuição, cuidando para que seja dado o máximo adiantamento à eventual solução de problemas dentro das possibilidades do Setor de Atendimento, conforme cada caso. Manter atualizados no sistema do Conselho e nos assentamentos administrativos os registros de protocolo e outras numerações de documentos para facilidade de consulta. Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a necessidade, buscando dar a solução mais apropriada em cada caso. Fazer ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos. Receber e remeter malotes internos. Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábil. Organizar os arquivos administrativos do CREF7. Confeccionar e entregar documentos pessoais requeridos ao CREF7, como Cédulas de Identificação Profissional, Certificados de Pessoas Jurídicas, Declarações, Certidões e cópias de outros documentos, fazendo os lançamentos e anotações pertinentes.