Colégio Pedro II lança concurso para 14 vagas de Professor

O Colégio Pedro II torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de 14 cargos efetivos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Classe inicial e Nível inicial do Quadro de Pessoal Permanente.

As inscrições neste Concurso Público se realizarão exclusivamente pela internet, no site www.cp2.g12.br, das 14h00min do dia 03 de outubro às 23h59min do dia 17 de outubro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00.


O concurso público constará de Prova Escrita, com questões objetivas e discursivas, Prova de Desempenho Didático (Prova de Aula) e Análise de Títulos.

A Prova Escrita, contendo questões objetivas de múltipla escolha e questões discursivas, será realizada com data inicialmente prevista para o dia 11 de dezembro de 2016, em locais e horários a serem confirmados oportunamente no Edital de Convocação, observado o horário oficial de Brasília/DF.