Câmara de Valparaíso de Goiás anuncia concurso público 01/2016

A Câmara de Valparaíso de Goiás, Estado do Goiás, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2016, com a finalidade de prover 40 vagas no seu quadro de pessoal.

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas no período de 12 de setembro a 16 de outubro de 2016, por meio do site da organizadora Instituto Cidades – www.institutocidades.org.br.


Cargos:

Nível fundamental – Agente de Controle e Conservação (1 vaga), Agente de Serviços Gerais e Copeiro (3), Garçom (1) e Telefonista (1).

Nível médio – Agente de Segurança (5), Assistente de Almoxarifado (1), Assistente de Apoio as Comissões (1), Assistente de Gestão de Pessoal (1), Assistente de Licitação e Contratos (1), Assistente de Patrimônio (1), Assistente de Protocolo e Arquivo (1), Assistente de Recursos Humanos (1), Assistente de Redação (1), Auxiliar do Controle Interno (1), Motorista “D” (2), Técnico de Áudio Visual (1), Técnico de Comunicação (1), Técnico de Informação (1), Técnico Jurídico (1) e Técnico Parlamentar (13).

Nível superior – Analista Legislativo (1).

As provas Objetivas serão realizadas na cidade de Valparaíso de Goiás, no Estado do Goiás, com data prevista para o dia 20 de novembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet.

Atualizado 7 anos atrás