Câmara de Três Lagoas (MS) abre concurso com 34 vagas

A Câmara de Três Lagoas, Estado do Mato Grosso do Sul, lançou o edital de abertura de concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 34 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio ou superior. A organização está por conta FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e a Cultura.

São ofertados os seguintes cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Manutenção, Faxineira, Jardineiro, Garçom e Motorista “B”.

ENSINO MÉDIO – Agente de Cerimonial, Assistente de Cerimonial, Assistente de Controladoria, Cinegrafista, Fotógrafo, Intérprete de Libras, Operador de Som, Técnico Administrativo e Técnico de Computadores.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Comunicação, Coordenador Pedagógico, Designer Gráfico e Procurador.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 13 de setembro a 12 de outubro de 2016, pela internet, no site da FAPEC – www.fapec.org/concurso. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os concorrentes; Prova Prática, de caráter eliminatório, para os cargos de Auxiliar de Manutenção e Motorista; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para as funções de nível superior.

Conforme o edital, as provas escritas objetivas serão aplicadas, provavelmente, no dia 23 de outubro de 2016, em horários e lacais a serem definidos e divulgados oportunamente.