Câmara de Guapiara (SP) lança concurso para Advogado

A Câmara Municipal de Guapiara, São Paulo, publicou o edital do concurso público N.º 001/2016, para o preenchimento de uma vaga de Advogado, que exige Ensino Superior em Direito e Registro na OAB. O salário mensal será de R$ 3.444,06.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 07 a 29 de novembro de 2016. A taxa custa R$ 25,00.


O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos de Informática. As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2017, às 09 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 dias.

DAS ATRIBUIÇÕES – Representar judicialmente o órgão legislativo, emitir pareceres jurídicos sobre as matérias de ordem legislativa e administrativa, acompanhar e dar suporte jurídico a tramitação de proposituras desde a sua elaboração até a sua aprovação final, emitindo os pareceres das comissões permanentes da Casa, garantir que o regimento interno da Casa seja cumprido nas sessões ordinárias e extraordinárias Respondendo as consultas jurídicas formuladas pelos vereadores e pela mesa diretora.

Edital Concurso Guapiara 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás