Câmara de Além Paraíba (MG) abre concurso com 14 vagas

A Câmara Municipal de Além Paraíba, em Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2016, destinado ao provimento de 14 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

No concurso, são ofertados os postos de Auxiliar de Copa, Auxiliar de Serviços Gerais, Contínuo, Técnico Legislativo, Telefonista, Tesoureiro e Procurador Jurídico. O salário mensal varia de R$ 880,00 e R$ 2.266,20.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 07 de novembro até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 06 de dezembro de 2016, via internet, pelo site www.objetivas.com.br.

 A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para o dia 29 de janeiro de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação.

Edital de Abertura

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

AUXILIAR DE COPA
Descrição Sintética: Preparar o café, efetuar a limpeza diária na copa/cozinha, ser responsável em manter a higiene em seu local de trabalho e zelando pelo perfeito funcionamento e conservação do equipamento e material de uso da copa, controlar bens perecíveis bem como a necessidade de reposição, servir gabinetes e demais setores administrativos, eventualmente preparar refeições, recolher lixos e detritos em todas as dependências da Câmara Municipal, servir as reuniões ordinárias e extraordinárias, solenes, audiências públicos e etc. Substituir funcionários em situações de emergência e em caráter temporário, mediante designação do Presidente. O exercício do cargo poderá exigir prestação de serviços em horários diversos, inclusive à noite, aos sábados, domingos e feriados; Prestar assistência aos seus superiores hierárquicos.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Descrição Sintética: Zelar pela conservação, limpeza e apoio operacional aos trabalhos realizados no prédio sede da Câmara Municipal, bem como seus anexos; Prestar assistência aos seus superiores hierárquicos.

CONTÍNUO
Descrição Sintética: Executar, sob supervisão direta, trabalhos internos e externos de coleta e entrega de documentos, serviços bancários em geral, realizar o encaminhamento de pessoas a setores da Câmara Municipal, realizar serviços diversos em auxílio aos setores administrativos; Prestar assistência aos seus superiores hierárquicos.

PROCURADOR JURÍDICO
Descrição Sintética: Compete à execução do trabalho técnico de natureza jurídica complexa, de grande responsabilidade, estando subordinado ao presidente da Câmara Municipal.

TÉCNICO LEGISLATIVO
Descrição Sintética: Executar os trabalhos de apoio legislativo que apresentem alguma complexidade, bem como serviços de apoio na área administrativa e contábil da Câmara Municipal, com certa margem de autonomia; Prestar assistência aos seus superiores hierárquicos.

TELEFONISTA
Descrição Sintética: Operar equipamentos, atender, transferir, cadastrar e completar chamadas telefônicas; auxiliar pessoas, fornecendo informações e prestando serviços administrativos gerais; Prestar assistência aos seus superiores hierárquicos.

TESOUREIRO
Descrição Sintética: Sob a supervisão imediata do Chefe do Departamento de Contabilidade, executar atividades inerentes a todo serviço de tesouraria, efetuando pagamentos, movimentando contas bancárias, emitindo relatórios, boletim diário de Caixa e outras atividades inerentes ao cargo, sendo responsável por valores e documentos; Prestar assistência ao seu superior hierárquico.