UFAC abre concurso público com 25 vagas

A UFAC – Universidade Federal do Acre está realizando o concurso público n° 1/2016, para o provimento de 25 vagas, em cargos da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, para o Quadro de Pessoal Efetivo, nos Campus de Brasileia, Campus de Cruzeiro do Sul e Campus de Rio Branco. O concurso será executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre (FUNDAPE).

São ofertado os cargo de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório /Área: Microscopia, Técnico em Química, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Bibliotecário Documentalista, Médico/área: Clínica Geral, Auxiliar em Administração, Assistente de Alunos, Desenhista Projetista, Técnico de Laboratório /área: Anatomia, Técnico de Laboratório /área: Ciências Biológicas e da Natureza, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Técnico em Contabilidade, Arquivista, Contador, Músico/Violista e Músico/Pianista – Correpetidor. O salário mensal varia R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://fundape.ufac.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, em prazo que será divulgado em breve.