SUSIPE (PA) abre processo seletivo para Agente Prisional

Saiu o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária para a função de Agente Prisional da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará – SUSIPE. São ofertadas 135 oportunidades, sendo 106 para homens e 29 para mulheres, com exigência de Ensino Médio.

São vagas para as cidades de Belém, Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Guamá, Baixo Amazonas, Lago Tucuruí, Carajás, Rio Capim, Rio Caeté, Araguaia, Tocantins, Tapajós, Xingú e Marajó.


A inscrição ao PSS será realizada no prazo de 24 e 30 de agosto de 2016, exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço: processoseletivo.susipe.pa.gov.br.

O processo seletivo compreenderá as seguintes fases: Primeira Fase: Inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda Fase: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Terceira Fase: Pesquisa Social, de caráter eliminatório, realizada durante todo o período de duração do PSS; e, Quarta Fase: Treinamento Básico, de caráter eliminatório e classificatório.

Edital de Abertura

Carregando...