SMS de Boa Vista-RR abre vagas para agentes de saúde e endemias

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS de Boa Vista, em Roraima, lançou o edital do processo seletivo Nº 001/2016, para o provimento de 558 vagas, sendo seis delas reservadas para Pessoas com Deficiência e 453 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate a Endemias – ACE, cargos que exigem Ensino Fundamental Completo e proporcionam vencimento mensal de R$ 1.014,00.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. As inscrições se realizarão somente via internet, no site www.idecan.org.br, no período entre 14h00min do dia 5 de setembro e às 23h59min do dia 22 de setembro de 2016. A taxa de participação custa R$ 57,00.


O processo de seleção consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório; e na realização de curso introdutório de formação de caráter apenas eliminatório.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Boa Vista/RR, com data inicialmente prevista para o dia 23 de outubro de 2016 (domingo), com duração de 3 horas, em dois turnos. Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 17 de outubro de 2016 no endereço eletrônico www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

Edital de Abertura