SEBRAE-RR lança processo seletivo 01/2016

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Roraima – SEBRAE/RR, torna pública a realização do Processo Seletivo 01/2016 destinado a recrutar e selecionar profissionais para formação de cadastro reserva para os espaços ocupacionais (cargo) de Analista Técnico I (nível superior) e Assistente I (nível médio), ampla concorrência. O quadro de vagas disponível para preenchimento é de 15 vagas para o cargo de Analista Técnico I e 3 vagas para o cargo de Assistente I.

O Processo Seletivo Externo constará de 03 etapas:


1ª Etapa: ANÁLISE CURRICULAR – de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Etapa: AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS – de caráter eliminatório e classificatório;

3ª Etapa: ENTREVISTA INDIVIDUAL POR COMPETÊNCIAS – de caráter classificatório.

O SEBRAE/RR oferece um pacote de benefícios flexíveis no total de R$ 472,64, para adesão de até três benefícios a seguir: Auxílio creche/maternal; Auxílio babá; Auxílio educação; Auxílio medicamentos;  Auxílio refeição; e Auxílio qualidade de vida – saúde laboral.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio da internet, por meio do site www.msconcursos.com.br, no período de 01 a 22 de agosto de 2016. Os documentos deverão ser entregues no HB Centro Empresarial, situado na Av. Ville Roy, nº 854 – Bloco H, Sala E – Bairro: Caçari – Boa Vista/RR, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h as 11h e das 13h as 18h, até o dia 22/08/2016.

A realização da avaliação de conhecimentos será feita no dia 18 de setembro de 2016.

Edital de Abertura