SAMAE de Andirá (PR) abre concurso para 50 vagas

O SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Andirá, Estado do Paraná, lançou o edital do concurso público nº 002/2016, com vistas ao preenchimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, para de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil de Londrina.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 31 de agosto até às 23h59min do dia 20 de setembro de 2016, horário oficial de Brasília.


Para os candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado um computador no período de 31 de agosto de 2016 até 20 de setembro de 2016, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O local para realização da inscrição presencial é o SAMAE, na Rua Minas Gerais, nº 828, Andirá/PR. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos para os cargos Administrador, Advogado, Biólogo, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil e Químico, de caráter classificatório; Prova Prática para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Encanador, Motorista, Operador de Bombas, Operador de Estação de Tratamento Água e Esgoto, Operador de Máquinas e Pedreiro, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Aptidão Física para os cargos de Agente de Serviços, Fiscal Leiturista e Vigia Patrimonial, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Redação para os cargos de Agente Administrativo e Administrador, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será aplicada em data provável de 16 de outubro de 2016, em horário e locais a serem divulgados em data provável de 10 de outubro de 2016, através de Edital de Local de Prova.

Edital Concurso SAMAE 2016Clique aqui