Prefeitura de Moita Bonita-SE reabre concurso para 94 vagas

A Prefeitura do Município de Moita Bonita, em Sergipe, está prosseguimento a realização do Concurso Público para o preenchimento de 94 vagas, que foi suspenso devido à desistência da empresa contratada e cancelamento do respectivo contrato amigavelmente.

Todos os candidatos inscritos entre 31 de julho a 19 de agosto de 2015, para o concurso público cujas provas seriam realizadas em 20 de setembro de 2015, estão automaticamente inscritos para no certame. A relação final dos candidatos com a inscrição homologada será divulgada na página do concurso no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br, e publicada no Diário Oficial do Município na data prevista de 26 de setembro de 2016.


Os candidatos que efetuaram o pagamento de sua inscrição e que não mais tiverem interesse no concurso poderão optar pela devolução do valor da taxa e conseguintemente pelo cancelamento de sua inscrição, por meio de requerimento próprio durante o prazo estipulado de 20 dias (período de 26 de agosto a 14 de setembro de 2016).

As provas serão realizadas no município de Moita Bonita e cidades vizinhas. A data provável para o dia 16 de Outubro de 2016 (domingo) será aplicada em dois turnos, com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Moita Bonita, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Moita Bonita e através da Internet no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br e publicada no Diário Oficial do Município. O candidato deverá a partir do dia 05 de Outubro de 2016 para ober informações quanto ao local da prova.

Aos candidatos aos cargos de Nível Superior que se habilitarem com média mínima de 50% de acertos da prova de conhecimentos, será facultada a prova de títulos com caráter classificatório. Somente será avaliado os títulos dos candidatos habilitados com 50% de acertos da Prova Objetiva. Os títulos serão entregues entre os dias 14 a 18 de Novembro de 2016.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Coveiro, Eletricista, Gari, Merendeira, Motorista “B”, Motorista “C”, Motorista “D”, Operador de Máquina Pequena, Operador de Máquina Grande, Porteiro/Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar para Educação Infantil, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Análises Clínicas, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Professor de 1º ao 5º ano, Professor de 5º ao 9º ano e Psicólogo.

Lista de inscritos
Edital