Prefeitura de Manhumirim (MG) promove concurso para 154 vagas

O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.500,00.

Com o objetivo de preencher 154 vagas de todos os níveis, a Prefeitura Municipal de Manhumirim, em Minas Gerais, publicou o edital do concurso público Nº 01/2016, com a organização do IDECAN – Instituto De Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Agente Social, Assistente de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Eletricista de Autos, Gari, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção e Reparos –(Eletricista, Soldador), Operário, Pedreiro e Servente Escolar.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO: Gestor Municipal de Contrato, Gestor Municipal de Convênio, Técnico Agrícola, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Desenho e Edificações, Técnico em Higiene Dental, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Combate a Endemias, Gestor de Bolsa Família, Instrutor de atividades CRAS, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Instrutor de Atividades, Monitor e Técnico Administrativo.

ENSINO SUPERIOR: Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo CAPS, Psicólogo, Professor de várias disciplinas, Supervisor Pedagógico, Advogado, Assistente Social, Médico Veterinário e Sub Procurador.

As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, no site www.idecan.org.br, no período de 14h00min do dia 31 de outubro às 23h59min do dia 07 de dezembro de 2016. Será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, na sede da Prefeitura Municipal de Manhumirim, na Rua Roque Porcaro Junior, 181, Centro – Manhumirim – MG, nos horários de 09h00min às 11h00min e de 13h00min às 16h00min. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min.

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas, somente para os cargos de Eletricista de Autos, Mecânico, Motorista Oficial de Manutenção e Reparos – Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente Escolar e Técnico de Informática, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior na área de educação, de caráter apenas classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas na cidade Manhumirim-MG, na data provável de 15 de janeiro de 2017 (Domingo), com duração de 3 horas para sua realização, em dois turnos.

Edital Concurso Manhumirim 2016

Informe Erro Carregando...