Prefeitura de Laranja da Terra (ES) lança concurso com 66 vagas

A Prefeitura Municipal de Laranja da Terra, no Espirito Santo, lançou o edital do concurso público Nº 001/2016, com a finalidade de prover 66 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos:


Nível fundamental – Agente Ambiental, Auxiliar de Serviços Gerais, Berçarista, Motorista “D”, Motorista Veículos Pesados, Recepcionista e Trabalhador Braçal.

Nível médio – Almoxarife, Arquivista de Documentos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia Básica, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Tributário, Técnico Agrícola, Técnico Enfermagem e Técnico Radiologia.

Nível superior – Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Supervisor Escolar e Psicólogo.

A inscrição será recebida somente via internet, através do endereço eletrônico www.fucam.org.br, solicitada entre 09h do dia 01 até às 23h 59min do dia 25 de agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, para todos os cargos; Prova Pratica para postos de Motorista e Motorista de Veículos Pesados; Redação para funções do Magistério, Prova Discursiva para Procurador Municipal e Prova de Títulos, para o Grupo Magistério e Procurador Municipal.

A realização das Provas Objetivas/Discursiva está marcada para o dia 09 de outubro de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 19/09/2016. A publicação dos gabaritos provisórios acontecerá no dia 10/10/2016.

Edital Concurso Laranja da Terra 2016Clique aqui